domingo, 29 de julho de 2012

ESTRÉIA DA PÁGINA - DOWNLOAD CATÓLICO


Em comemoração das mil visualizações do blog Yeshua Meshiach, estaremos disponibilizando em uma das páginas ao lado, links de downloads católicos para que as pessoas que acessam o blog possam não apenas terem como material de estudo da doutrina católica as postagens, mas também o material dos quais são retirados os conteúdos das postagens.

Em comemoração do ano da fé que se iniciará em outubro próximo pelo nosso Sumo Pontífice Bento XVI e em comemoração dos cinquenta anos do Concílio Vaticano II, estará disponível para download o Catecismo da Igreja Católica, este que será um dos pontos abordados pelo Papa no ano da Fé e que também foi lançado pelo Beato João Paulo II quando ainda era Papa em comemoração dos trinta anos do fim do Concílio Vaticano II, afirmando que era o principal fruto do concílio.

Então, é de suma importância que os verdadeiros católicos que desejam abraçar a fé da igreja leiam o catecismo para entender a fé que a Igreja professa nos tempos de hoje.
Pois, é como disse o próprio João Paulo II a respeito do Catecismo: "Apresenta-se como
exposição completa e íntegra da doutrina católica, que permite a todos conhecer o que a mesma Igreja professa, celebra, vive, reza na sua vida quotidiana"

Nenhum comentário:

Postar um comentário